O treinador Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, testou positivo para covid-19 novamente e está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
Em julho passado, ainda trabalhando no Palmeiras, Luxemburgo havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, cumpriu quarentena e ficou assintomático durante o período em que esteve afastado de suas atividades no clube alviverde.
Luxemburgo estava no Rio de Janeiro e sentiu fortes dores de cabeça, e então, na companhia de sua filha, veio para São Paulo de carro, onde nova testagem constatou positivo para covid-19 após cinco meses do primeiro diagnostico para a doença.
Carioca de Nova Iguaçu, onde nasceu em 10 de maio de 1952, Vanderlei Luxemburgo foi lateral-esquerdo do Flamengo, Internacional e Botafogo (RJ) antes de tornar-se um dos mais vitoriosos treinadores do futebol nacional, com cinco títulos do Campeonato Brasileiro e nove do Campeonato Paulista, entre outros.
38 anos sem Garrincha: ouça histórica entrevista que Mané concedeu a Milton Neves
20/01/2021Inter finaliza preparação para jogo que vale a liderança do Brasileiro, contra o São Paulo
19/01/2021Stock confirma negociações para entrada de nova montadora
19/01/2021São Paulo tenta reduzir salário de Juanfran para renovar contrato
19/01/2021Palmeiras e Santos de olho: sorteio define confrontos do Mundial de Clubes
19/01/2021BRASILEIRÃO 2019