O treinador Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, testou positivo para covid-19 novamente e está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
Em julho passado, ainda trabalhando no Palmeiras, Luxemburgo havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, cumpriu quarentena e ficou assintomático durante o período em que esteve afastado de suas atividades no clube alviverde.
Luxemburgo estava no Rio de Janeiro e sentiu fortes dores de cabeça, e então, na companhia de sua filha, veio para São Paulo de carro, onde nova testagem constatou positivo para covid-19 após cinco meses do primeiro diagnostico para a doença.
Carioca de Nova Iguaçu, onde nasceu em 10 de maio de 1952, Vanderlei Luxemburgo foi lateral-esquerdo do Flamengo, Internacional e Botafogo (RJ) antes de tornar-se um dos mais vitoriosos treinadores do futebol nacional, com cinco títulos do Campeonato Brasileiro e nove do Campeonato Paulista, entre outros.
F1: 'Eu deveria ter tentado aproveitar melhor aquela primeira tentativa', lamenta Bortoleto
07/11/2025Saudade: Ex-ponta do São Paulo, Walter Zum-Zum morria há três anos
07/11/2025F1: Norris confirma favoritismo e parte em primeiro na Sprint de Interlagos. Bortoleto não passa do Q2
07/11/2025Dia do Radialista no Brasil: Saiba quem foram Benedito Dino e João Dureza, que deram os primeiros microfones a Milton Neves!
07/11/2025Orgulho muzambinhense: Breno Henrique é destaque na Football Cup Barcelona
07/11/2025