Gustavo Gómez consola o jovem jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gustavo Gómez consola o jovem jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O último sábado (7) tinha tudo para ser muito especial para o atacante palmeirense Luan Silva, de apenas 21 anos. Ele, que passou 2019 se recuperando de lesão no joelho esquerdo, foi escalado por Vanderlei Luxemburgo para fazer a sua estreia pelo Verdão, diante da Ferroviária, no Allianz Parque.

A alegria do jovem jogador, no entanto, durou apenas 42 minutos. No final do primeiro tempo, Luan deixou o gramado do Allianz chorando, sentindo fortes dores na coxa esquerda. Já na zona mista do estádio palmeirense, o atleta falou com a imprensa sobre a nova contusão.

“O sentimento é de muita tristeza, passar o ano parado é muito complicado. Aí logo na volta, na estreia depois de muito tempo, passa o filme na cabeça, é complicado. Mas é mais uma batalha que vou passar por cima. Tenho o apoio da torcida, da minha família, de todo mundo. Vou voltar mais forte ainda”, comentou Luan Silva.

Luan realizou alguns exames já no sábado (7), na Academia de Futebol do Palmeiras, e o tempo de recuperação do atleta ainda será divulgado pelo clube. Já se sabe, no entanto, que ele não enfrentará o Guaraní do Paraguai na próxima terça-feira (10), pela Libertadores.

Últimas do seu time