Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

A Live do Terceiro Tempo desta quinta-feira (25) sugeriu aos internautas que respondessem o seguinte: Palmeiras e Corinthians, favoritos absolutos ao Paulistão?

As duas equipes foram as únicas que jogaram nesta semana pelo certame estadual, o Alvinegro venceu o Mirassol por 1 a 0 e o Palmeiras empatou com o São Bento em 1 a 1, ambas partidas realizadas em Volta Redonda (RJ).

A nova determinaçao da CBF, que limita os clubes a utilizarem apenas dois treinadores durante o Campeonato Brasileiro também esteve na pauta do programa, que contou com participação dos internautas, que tiveram seus comentários e perguntas exibidos.

Os "Bolas", cheia e murcha também foram destacados durante o encontro.

A Live do Terceiro Tempo vai ao ar às segundas e quintas, a partir do meio-dia, na página do Terceiro Tempo no Facebook.

AUTOMOBILISMO

Na parte final do programa, destaque para o início da temporada da Fórmula 1 e da Fórmula 2 neste fim de semana no Bahrein, no circuito de Sakhir.

A Red Bull, que foi a melhor equipe da pré-temporada, com Max Verstappen fazendo a melhor marca, desponta como favorita ao GP inaugural da F1 em 2021, que ainda conta com algumas importantes atrações, como o retorno de Fernando Alonso pela Alpine, Daniel Ricciardo na McLaren, Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, que começa sua trajetória na categoria pela Haas e a Ferrari, que agora terá Carlos Sainz Jr. formando dupla com Charles Leclerc. 

VEJA O VÍDEO, ABAIXO

Últimas do seu time