Jornalistas do site de Milton Neves debateram diversos temas. Reprodução

Jornalistas do site de Milton Neves debateram diversos temas. Reprodução

A Live do Terceiro Tempo desta segunda-feira (8) sugeriu aos internautas que respondessem uma pergunta: Fla ou Verdão? Quem fatura a Supercopa do Brasil?

Afinal, serão eles que disputarão este troféu, o Flamengo por ter conquistado o Brasileirão e o Palmeiras, pelo triunfo na Copa do Brasil, consumado no último domingo (7) ao vencer o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque.

Aliás, Marcos Micheletti e Lucas Reis deram suas opiniões sobre esta decisão e também falaram sobre a goleada do São Paulo diante do Santos por 4 a 0 e a boa virada do Corinthians frente à Ponte Preta. Thiago Tufano, outro jornalista da equipe, está em férias mas fez uma pequena participação, matando a saudade dos internautas.

As participações dos internautas foram em grande número e, como sempre, muito importantes na condução da atração. Eles ainda opinaram na tradicional pergunta proposta, sobre o "Bola Cheia" e o "Bola Murcha" da rodada.

No final do programa, atualizações sobre o que está acontecendo no esporte a motor, com destaque para os recentes lançamentos dos carros da Fórmula 1 visando a temporada de 2021, que se inicia no próximo 28 de março. A Ferrari apresenta o seu carro na próxima quarta-feira (10).

A Live do Terceiro Tempo vai ao ar às segundas e quintas, a partir do meio-dia, na página do Terceiro Tempo no Facebook.

Últimas do seu time