Atacante polonês espera ser negociado na próxima janela de transferências. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante polonês espera ser negociado na próxima janela de transferências. Foto: Facebook/Reprodução

Melhor jogador do mundo eleito pela Fifa, Roberto Lewandowski não pretende seguir no Bayern de Munique. O centroavante polonês falou abertamente sobre seu futuro para a imprensa polonesa e declarou que não quer mais vestir a camisa da equipe bávara.

“Minha era no Bayern acabou. Não vejo mais possibilidade de continuar jogando neste clube”, disse Lewandowski em entrevista coletiva com a seleção polonesa.

“O Bayern é um clube sério e acredito que eles não vão me manter, não quero mais jogar lá. A transferência é a melhor solução. Espero que não me impeçam”, completou.

Aos 33 anos, o centroavante tem contrato com o Bayern até o meio de 2023. O desejo do clube é manter o polonês e em entrevista recente, o CEO da equipe de Munique, o ex-goleiro Oliver Kahn, declarou que não pensa em liberar o artilheiro.

Segundo o jornal alemão Bild, porém, o Bayern está disposto a abrir negociação para vender o camisa 9 por cerca de 35 milhões de euros (R$ 176 milhões). Um dos clubes interessados no polonês é o Barcelona.

Últimas do seu time