Atacante uruguaio deseja deixas Paris ainda nesta janela de transferências. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante uruguaio deseja deixas Paris ainda nesta janela de transferências. Foto: Facebook/Reprodução

A saída de Edinson Cavani do PSG é cada vez mais eminente. O diretor esportivo do clube francês, Leonardo, confirmou que o atacante uruguaio pediu para deixar ser negociado nesta janela de transferências.

“É verdade que ele pediu pra sair, e nós estudamos a situação. A gente sempre fala a mesma coisa sobre o Cavani. Um jogador como ele, com sua história no clube, ou ele fica feliz e bem, ou no dia que ele for partir, ele precisa estar nesse mesmo estado de espirito”, declarou Leonardo ao jornal “L’Equipe”.

O cartola confirmou também que o Atlético de Madrid é o principal interessado em contar com Cavani. Leonardo destacou que tem em mãos uma proposta vinda do clube espanhol.

“É verdade que tivemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não aceitamos a proposta. Não foi uma proposta financeira importante, à altura do jogador. Bom, por tudo o que falamos do Cavani, devemos escutá-lo, e a gente escuta e, honestamente não sei como vai terminar. Hoje é um pouco distante em relação ao Atlético porque nós não tivemos contato nesses últimos dias. A situação é só essa. Depois, vamos ver como vai acontecer. Mas a única coisa que tivemos foi uma proposta”, comentou.

Últimas do seu time