Revelado no Santos, Wesley jogará o Paulistão pela Ponte Preta. Foto: Ricardo Saibun

Revelado no Santos, Wesley jogará o Paulistão pela Ponte Preta. Foto: Ricardo Saibun

O início dos campeonatos estaduais é sempre um bom momento para reencontrar velhos conhecidos do futebol brasileiro. Já em reta final de carreira, jogadores com longa carreira acertam com equipes menos para disputar as competições regionais e se tornam boas atrações.

E em 2022 isso não será diferente. CONFIRA CINCO VETERANOS QUE DEFENDERÃO TIMES DO INTERIOR PAULISTA EM 2022

Wesley

Revelado pelo santos, com passagens por Palmeiras, São Paulo e Sport, o volante Wesley foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta para a disputa do Paulistão.

 

 

Juninho

Ex-lateral esquerdo do Palmeiras, Juninho terá a oportunidade de ser visto em gramados paulistas, mas para a disputa da Série A2. O ala foi anunciado como reforço da Portuguesa Santista, que jogará a segunda divisão do estadual.

 

Marcos Aurélio

Quem também vai tentar o acesso para a elite do futebol paulista é o Taubaté. E para isso, a equipe do interior contará com o veterano atacante Marcos Aurélio, ex-jogador do Santos.

 

Luan

Com passagens por Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Luan também disputará a Série A2 do Paulistão. Esse, porém, não vai para o interior. Luan foi anunciado como reforço da Portuguesa, que tanta voltar para a primeira divisão estadual. 

 

Camilo

Entra ano, sai ano, o meia Camilo roda, roda, roda e sempre volta ao Mirassol, clube do interior onde sempre teve destaque. Para o próximo ano, não será diferente e o camisa 10 comandará o meio-campo do time amarelo.

 

Últimas do seu time