Marcelo deseja ver o filho jogar ainda na atual temporada

Marcelo deseja ver o filho jogar ainda na atual temporada

Há cinco meses o zagueiro Leandro Castán passou por uma cirurgia cerebral. O brasileiro correu o risco de encerrar a carreira.

Recuperado, o zagueiro foi liberado para voltar a treinar e até mesmo jogar. Os médicos recomendaram que o atleta utilizasse um capacete protetor, para praticar futebol com mais segurança, mas o brasileiro recusou.

"Ele não quis e me disse que não queria usar. O médico pediu para ele pegar confiança e começar cabeceando uma bola mais leve. Inclusive ele já fez um trabalho com bolas de vôlei. O Castán fez uma ressonância na semana passada e o médico o liberou. Informou que está tudo zerado. Mas lá na Itália é um pouco diferente. Ele precisa pegar uma liberação na Federação Italiana de Futebol. O médico da federação é que tem de assinar. A federação é muito rígida, o que está certo, está correto", afirma Marcelo Silva, pai do atleta.

Marcelo deseja ver o filho jogar ainda na atual temporada. "O campeonato lá termina no dia 31 de maio. Eu acredito que não vai demorar muito para ele ser relacionado. Na minha opinião, eu acredito que ele vai ser relacionado para ir para o banco. A gente até gostaria de ver ele jogando uma partida nesta temporada. Eu particularmente gostaria de ver ele em campo no clássico com a Lazio, no dia 24, já que os dois clubes estão brigando por uma vaga na Liga dos Campeões", disse o pai do atleta.

"Mas ele mesmo chega a dizer que não está ansioso, que está tranquilo. Ele está muito contente, vai ser pai pela terceira vez em junho. Ele tem dois meninos e agora vem uma menina", encerra Marcelo.

Foto: UOL

Últimas do seu time