O técnico Fernando Lázaro, do Corinthians, saiu do clássico contra o Palmeiras satisfeito na noite d quinta-feira (16). Em entrevista coletiva após a partida, o treinador valorizou muito a força do Timão para se manter equilibrado durante o jogo.
Depois de sair na frente no placar, o Corinthians tomou a virada do Verdão.com tranquilidade, a equipe alvinegra buscou o empate e, segundo o treinador, isso mostra que o time soube se comportar mesmo atrás no marcador.
"Concordo que o time tem mostrado essa consistência, às vezes não é simples. Começa bem, faz grande primeira parte, aí tem tudo para abaixar um pouco, no começo do segundo tempo, toma o segundo gol, a virada, tudo para se desequilibrar e continuar martelando, buscar o empate. Isso é uma virtude de um time que está se encorpando e se entendendo, que tem clareza de como vai buscar e vai atingir os seus resultados saindo na frente e, num momento adverso, buscando e empatando e tendo a possibilidade de sair vitorioso", avaliou Lázaro.
"É um jogo que oscilou os seus momentos, mas é um sentimento de que poderíamos sair com a vitória, pois fizemos um bom jogo. Dominamos uma boa primeira parte e conseguimos, depois de uma adversidade, retomar e voltar a estar no jogo, esse é o principal sentimento. Mas sempre com a sensação de que poderíamos sair com a vitória", comentou.
Saudade: Athiê Jorge Cury, presidente do Santos no período mais vitorioso, nascia há 121 anos
01/08/2025F1: McLaren pode entrar para o seleto 'Grupo das 200'
01/08/2025O dia em que Milton Neves foi homenageado na Premiação do Paulistão Sicredi
01/08/2025F1: Norris melhora sua marca da manhã e fecha o dia na liderança em Hungaroring. Aston Martin surpreende
01/08/2025Olhos no retrovisor: Piloto francês com duas vitórias na F1, Patrick Depailler morria há 45 anos
01/08/2025