Profissional assume o cargo de editor-chefe. Foto: Divulgação

Profissional assume o cargo de editor-chefe. Foto: Divulgação

Após um período de dez meses trabalhando como repórter do site da Revista Oeste, o jornalista Anderson Scardoelli está de volta ao Comunique-se. Scardoelli fez sua reestreia na empresa nesta semana, assumindo o cargo de editor-chefe.

Na nova função ele estará envolvido em ações voltadas ao Portal Comunique-se, à assessoria de imprensa, aos conteúdos das unidades de negócios e à organização do Prêmio Comunique-se, o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, que por conta da pandemia do novo coronavírus não foi realizada em 2020, e  que está programado para retornar em 2021 de forma online em sua 18ª edição.

De acordo com a organização, o modelo seguido será o mesmo utilizado no Prêmio Influency.me, realizado em novembro de 2020, ocasião em que a cerimônia foi transmitida diretamente de um estúdio com número reduzido de apresentadores e finalistas presentes.

As edições anteriores do Prêmio Comunique-se foram realizadas entre os meses de setembro e novembro, mas por enquanto a data da premiação em 2021 ainda não foi divulgada.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO PRÊMIO COMUNIQUE-SE/2019

 

Últimas do seu time