O lateral não concorda com a retomada das competições esportivas. (Foto: Athletico)

O lateral não concorda com a retomada das competições esportivas. (Foto: Athletico)

Jonathan, que defende o Athletico, revelou em uma entrevista ao FOX Sports que é contra a retomada do futebol. O lateral direito ainda avaliou a decisão da volta aos gramados, durante a pandemia, como uma "sacanagem".

"Se parar para analisar bem, a gente voltar a jogar futebol com tantas pessoas morrendo ainda, a palavra para isso é sacanagem. A gente fica bem sentido com o que está acontecendo", disse.

Por outro lado, o atleta reconheceu a necessidade do esporte "voltar a funcionar". Especialmente para garantir a parte financeira dos clubes e manter os empregos. Mesmo assim, o jogador se mostrou indignado diante das novas discussões sobre o retorno do público aos estádios.

"Sou contra. Minha opinião não conta muito. Mas é desumano. Imagina a gente jogar futebol com estádio lotado e alguém ali infectado sem saber, contaminando várias pessoas. Esses chegam em casa, passam o vírus para um idoso, ou alguém que tem problemas e elas podem morrer. E quem liberou o público nem vai ficar sabendo disso. Sou contra", disparou.

(Foto: Marco Oliveira/ Athletico)

Últimas do seu time