Após o empate em 2 a 2 diante do Juventude em Caxias do Sul na noite da última quarta-feira (20) pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni demonstrou preocupação com a maratona de jogos do São Paulo, que além do certame citado, ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana.
"Jogar de três em três dias é bravo, é difícil. Depois tem intervalo de cinco dias para o jogo da Bolívia, o que vai ajudar bastante. Mas, repito, não é exclusividade nossa, pois outros times também estão passando por isso. Mas o jogo do próximo sábado poderia ser domingo, o ouro jogo é na quinta-feira", ponderou Ceni.
A partida a qual Rogério Ceni se refere no próximo sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, é diante do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 16h30. Depois, na quinta-feira (28), o Tricolor estará na Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da Sul-Americana.
Na noite de ontem, na Serra Gaúcha, o São Paulo sofreu dois gols e foi buscar o empate neste que foi o jogo de ida da Copa do Brasil. O Juventude marcou seus dois tentos no primeiro tempo, com Isidro Pitta e Óscar Ruiz. Na etapa final, atuando melhor, o time do Morumbi diminiui com Arboleda e chegou à igualdade com Reinaldo.
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025