Técnico do Tricolor comandou a equipe em Caxias do Sul pela Copa do Brasil. Foto: Reprodução/YouTube

Técnico do Tricolor comandou a equipe em Caxias do Sul pela Copa do Brasil. Foto: Reprodução/YouTube

Após o empate em 2 a 2 diante do Juventude em Caxias do Sul na noite da última quarta-feira (20) pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni demonstrou preocupação com a maratona de jogos do São Paulo, que além do certame citado, ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana.

"Jogar de três em três dias é bravo, é difícil. Depois tem intervalo de cinco dias para o jogo da Bolívia, o que vai ajudar bastante. Mas, repito, não é exclusividade nossa, pois outros times também estão passando por isso. Mas o jogo do próximo sábado poderia ser domingo, o ouro jogo é na quinta-feira", ponderou Ceni.

A partida a qual Rogério Ceni se refere no próximo sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, é diante do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 16h30. Depois, na quinta-feira (28), o Tricolor estará na Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da Sul-Americana.

Na noite de ontem, na Serra Gaúcha, o São Paulo sofreu dois gols e foi buscar o empate neste que foi o jogo de ida da Copa do Brasil. O Juventude marcou seus dois tentos no primeiro tempo, com Isidro Pitta e Óscar Ruiz. Na etapa final, atuando melhor, o time do Morumbi diminiui com Arboleda e chegou à igualdade com Reinaldo.

Últimas do seu time