Equipes se reencontram nesta noite em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Equipes se reencontram nesta noite em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1 há uma semana em Ribeirão Preto, o Corinthians reencontra o adversário na noite desta terça-feira (20) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, partida marcada para começar às 21h30 na Neo Química Arena.

Assim, um empate coloca o time de Parque São Jorge nas quartas de final da competição, restanto apenas a vitória para a equipe bragantina seguir em frente. Caso vença com um gol de diferença, haverá disputa em penalidades. Vitórias com mais de um gol de diferença, a passagem estará garantida.

As equipes jogaram no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ficou no empate sem gols com o Fluminense no Maracanã, enquanto o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Fortaleza em casa por 2 a 1.

Yuri Alberto, que recentemente foi submetido a uma cirurgia para remoção da vesícula, teve uma rápida recuperação e pode retornar à equipe nesta noite.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá (Ryan) e Matheus Bidu (Hugo); Raniele, Charles e Igor Coronado (Garro); Giovane e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Diaz.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Últimas do seu time