Treinador do Flamengo afirmou que sua renovação está nas mãos do clube carioca. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador do Flamengo afirmou que sua renovação está nas mãos do clube carioca. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com muitas especulações cercando seu futuro, o técnico Jorge Jesus não escondeu sua felicidade no Flamengo. Em alta no futebol brasileiro, o técnico Rubro Negro participou do programa Jogo Sagrado, dos canais Fox Sports, e destacou sua vontade de permanecer na Gávea.

“Meu sonho sempre foi ganhar uma Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho desse sonho”, afirmou Jesus. “Minha vontade é continuar. Está nas mãos do Flamengo. Tem a ver financeiramente”, completou o treinador.

Muitas vezes apontado como um possível substituto para Tite na seleção brasileira, Jesus afirmou que aceitaria assumir o comando da equipe verde e amarela.

“Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Brasil? O Brasil tem um leque de jogadores que forma duas seleções no maior nível do mundo. Mas acho que a Confederação Brasileira de Futebol não convidaria um treinador estrangeiro. Acho difícil. Mas as coisas mudam. Nunca achei que o Flamengo iria querer um português. Nunca achei que treinaria o Flamengo. E cá estou, feliz e contente”, declarou Jesus.

Últimas do seu time