Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo saiu na frente do Fluminense na disputa pelo título carioca. No primeiro jogo da final, disputado neste domingo (12) no Maracanã, o Rubro-Negro não brilhou, mas bateu o Tricolor pelo placar de 2 a 1.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus, do Fla, analisou o duelo. E hoje, diferentemente de quarta-feira (8), o treinador deu o braço a torcer e admitiu que o Fluminense jogou para vencer.

“Importante que venceu. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Esse jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo”, analisou Jorge Jesus.

“Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos”, completou o técnico.

Últimas do seu time