Jesualdo Ferreira, técnico do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jesualdo Ferreira, técnico do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi eliminado do Campeonato Paulista após perder para a Ponte Preta na noite da última quinta-feira (30), na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1. Após o revés, o técnico Jesualdo Ferreira desabafou, mas ainda assim se mostrou confiante para o restante da temporada do Peixe.

"Questão passa pelo grupo entender os caminhos a seguir. De fato há três competições. Não acabou. Santos tem muitos jogos e não pode perder sem começar de fato o trabalho. E há muito tempo a recuperar. Não admito que alguém desista porque eu não desisto. Estamos todos tristes, revoltados", disse o treinador.

O técnico falou também sobre a expulsão de Marinho, ainda no primeiro tempo do duelo.

"Tivemos problemas e vamos tentar resolver internamente. Não vou arranjar desculpas. A verdade é que equipe perdeu, não merecia perder enquanto conseguiu jogar. Sobre ponto de vista psicológico, está mal. Contra o São Paulo, ganhávamos. Depois mesma coisa. É no mínimo preocupante, mas nos deixa na dúvida do que será. E será nosso trabalho descobrir", comentou.

Por fim, Jesualdo apontou o que precisa mudar na equipe santista.

"Campeonato Paulista é um desejo de todas as equipes, das maiores às médias. Esse era o desejo do Santos. Queríamos muito ganhar. As outras estão em aberto. Jogadores precisam sentir que podem ganhar se fizerem o melhor possível. Ganhar crédito, confiança. Essa é a questão que temos que mudar", completou.

Últimas do seu time