Jogador conquistou cinco títulos com a camisa do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Jogador conquistou cinco títulos com a camisa do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O meia Jadson usou as redes sociais nessa quarta-feira, 29, para anunciar sua saída do Corinthians.

O técnico Tiago Nunes já havia comunicado que não utilizaria o jogador de 36 anos na temporada.

Jadson e Corinthians negociam, desde então, a rescisão de contrato do atleta.

“Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.”, escreveu.

O Coritiba tem interesse na contratação do jogador.

Jadson chegou ao Corinthians em 2014, em troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato. Disputou as temporadas 2014 e 2015.

No ano seguinte seguiu para o futebol chinês, no Tianjin Quanjian, onde ficou por apenas uma temporada. Retornou ao Timão no ano seguinte.

Com o Alvinegro tem dois títulos brasileiros (2015 e 2017) e três paulistas (2017, 2018 e 2019).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Últimas do seu time