No jogo da ida, vitória tricolor sobre os peruanos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No jogo da ida, vitória tricolor sobre os peruanos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Já garantido às oitavas de final da Sul-Americana, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar a equipe peruana do Ayacucho, confronto da última rodada da fase de grupos, marcado para começar às 19h15 (de Brasília) no Estádio do Morumbi.

No primeiro confronto entre as equipes, disputado em Lima, pela primeira rodada, o São Paulo venceu por 3 a 2.

O Tricolor está invicto no certame sul-americano, com quatro vitórias e um empate, somando 13 pontos, e vem de empate no Campeonato Brasileiro, no jogo disputado no último domingo contra o Corinthians, 1 a 1, em Itaquera.

O Ayacucho, terceiro do Grupo D, com apenas quatro pontos, faz uma campanha muito ruim no Campeonato Peruano, em 17º lugar, com nove partidas sem vencer.

Com a vaga garantida à fase de "mata-mata", o treinador Rogério Ceni vai poupar seus titulares, visando o confronto do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28) diante do Ceará no Morumbi, a partir das 19h. A equipe tricolor ocupa o terceiro lugar no certame com 12 pontos, dois atrás do líder Corinthians.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Léo (Luizão) e Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan) e Talles Costa; Nikão, Luciano (Eder) e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.

Ayacucho: Andy Vidal; Magallanes, Salazar e Quina; Edinson Chavez, Páucar, José Parodi e José Guidino; Robert Ardiles; Olascuaga e Arce. Técnico: Alejandro Apud.

Últimas do seu time