Já garantido às oitavas de final da Sul-Americana, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar a equipe peruana do Ayacucho, confronto da última rodada da fase de grupos, marcado para começar às 19h15 (de Brasília) no Estádio do Morumbi.
No primeiro confronto entre as equipes, disputado em Lima, pela primeira rodada, o São Paulo venceu por 3 a 2.
O Tricolor está invicto no certame sul-americano, com quatro vitórias e um empate, somando 13 pontos, e vem de empate no Campeonato Brasileiro, no jogo disputado no último domingo contra o Corinthians, 1 a 1, em Itaquera.
O Ayacucho, terceiro do Grupo D, com apenas quatro pontos, faz uma campanha muito ruim no Campeonato Peruano, em 17º lugar, com nove partidas sem vencer.
Com a vaga garantida à fase de "mata-mata", o treinador Rogério Ceni vai poupar seus titulares, visando o confronto do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28) diante do Ceará no Morumbi, a partir das 19h. A equipe tricolor ocupa o terceiro lugar no certame com 12 pontos, dois atrás do líder Corinthians.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Léo (Luizão) e Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan) e Talles Costa; Nikão, Luciano (Eder) e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.
Ayacucho: Andy Vidal; Magallanes, Salazar e Quina; Edinson Chavez, Páucar, José Parodi e José Guidino; Robert Ardiles; Olascuaga e Arce. Técnico: Alejandro Apud.
Corinthians pode perder três zagueiros de uma vez só na janela de transferências
04/07/2022Com Bustos na berlinda, Santos mapeia o mercado e vê Odair Hellmann como boa opção
04/07/2022Palmeiras lucra mais de R$ 20 milhões com venda de Gabriel Jesus ao Arsenal
04/07/2022Ceni mostra alívio com vitória em Goiânia: ‘Ficaríamos numa colocação muito ruim’
04/07/2022'82 – Uma Copa Para Sempre' será lançado amanhã, no Museu do Futebol
04/07/2022BRASILEIRÃO 2019