Neste domingo, Internacional e Coritiba se enfrentam às 18h, no Beira Rio. A duas equipes tem os melhores ataques do Campeonato Brasileiro, que está com uma média de 2,72 gols por partida.

O Internacional atualmente ocupa a 7ª posição na tabela, com 35 pontos ganhos. Já o Coritiba é o 10º colocado, com 32 pontos conquistados.

A grande novidade no Internacional será a volta do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão e volta ao time. O outro argentino, D´Alessandro, desfalca a equipe, suspenso. Com a ausência do meia, Dorival Júnior terá de alterar a formação da equipe. A tática com dois atacantes, deve ser composta por Damião e Dellatorre.

"Somos perigosos. Ainda há muitos pontos atrás, mas no Brasileiros se ganha dois jogos e embola todo mundo e fica mais animado. Conquistamos duas vitórias, encaixar uma terceira em casa seria excelente?, disse Guiñazu.

O Coritiba, que também sonha com uma vaga na Libertadores, terá o reforço de alguns jogadores. O zagueiro Jéci, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo, deve ficar com a vaga de Luccas Claro. O volante Leandro Donizete não participou de alguns treinamentos durante a semana, devido a dores musculares, mas não deve ser desfalque.

O zagueiro Emerson alerta que o resultado expressivo contra o Botafogo na última rodada não pode mexer com a cabeça dos jogadores para a próxima partida. Para ele, a equipe precisa manter o foco na busca pelos três pontos.

"Agora é um novo pensamento, com um novo trabalho, porque a gente sabe o que a gente vai enfrentar no Beira-Rio. Precisamos buscar pontos fora de casa e acho que temos condições disso, respeitando o Inter e sabendo das dificuldades?, concluiu.


Prováveis escalações:

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jéci e Lucas Mendes; Leandro Donizete (William), Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

VEJA OS JOGOS, OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Últimas do seu time