Jogadores colorados durante atividade no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogadores colorados durante atividade no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Líder do Grupo E com quatro pontos, após vencer a Universidad Católica em casa por 3 a 0 e empatar em 0 a 0 com o Grêmio na Arena do Tricolor, o Internacional retoma sua jornada pela Libertadores da América nesta quarta-feira (16) a partir das 19h15, para enfrentar o América de Cali no Beira-Rio.

O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com os suspensos Cuesta, Moisés, Praxedes, Musto, Edenilson e Marcos Guilherme. Além deles, João Peglow e Yuri Alberto estão em recuperação, no departamento médico, bem como o peruano Paolo Guerrero, fora do restante da temporada.

Além destas ausências certas, Coudet ainda não definiu algumas peças, como Johnny ou Lindoso e Abel Hernández ou D´Alessandro.

EQUIPES PROVÁVEIS:

INTERNACIONAL Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D´Alessandro).

A equpe colombiana, que recentemente mudou de treinador e agora é comandada por Juan Cruz Real, ocupa a terceira colocação do grupo, com três pontos e vem de uma derrota na decisão do título pela Superliga Colombiana no último domingo (13) para o Junior de Barranquilla.

AMÉRICA DE CALI: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Edwin Velasco, Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra, John Arias, Adrián Ramos e Duván Vergara.

 

Últimas do seu time