Equipe colorada venceu os dois últimos confrontos internacionais diante do rival. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Equipe colorada venceu os dois últimos confrontos internacionais diante do rival. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira (12) pela Copa Libertadores da América, primeiro confronto dos rivais no certame de 2020, válido pela segunda rodada, no Grupo E, e o time colorado tem retrospecto favorável nos últimos confrontos internacionais que disputou contra o Tricolor, com duas vitórias pela Copa Sul-Americana.

A equipe comandada por Eduardo Coudet, que no último  venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 (dois gols de Patrick), retomou suas atividades na segunda-feira (9) como preparação para o Gre-Nal.

Dois jogadores do Inter falaram sobre o confronto: o volante argentino Musto e o meio-campista Edenilson.

"Cada clássico é diferente. Os enfrentaremos com toda a gana e sabendo a importância de ser o primeiro da história da Libertadores. É uma partida especial e todo jogador quer jogar", afirmou Musto.

Edenilson também deu sua opinião sobre o confronto diante do Grêmio e não quis entrar na dúvida que existe sobre a titularidade de D´Alessandro, que ainda não é certo de que irá começar jogando.

ABAIXO, VÍDEO DA COLETIVA DE EDENILSON, FEITA APÓS O COLETIVO DE TERÇA-FEIRA (10) NA SALA DE IMPRENSA DO PARQUE CT GIGANTE

Últimas do seu time