Adidas volta a vestir o time colorado após 15 anos. Foto: Divulgação/Internacional

Adidas volta a vestir o time colorado após 15 anos. Foto: Divulgação/Internacional

Depois de 15 anos, o Sport Club Internacional volta a partir deste 1º de janeiro a ter a Adidas como sua fornecedora de material esportivo, com vigência de contrato para os próximos três anos.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro uniforme da temporada. Temos certeza de que a retomada da parceria entre Inter e adidas será tão marcante na história do clube quanto a primeira”, disse Marcelo Medeiros, presidente do Inter.

De acordo com a fabricante alemã, haverá uma ampliação no portfólio de produtos para os colorados. Estão previstos os lançamentos de um uniforme 3 e dos goleiros no decorrer de 2020.

“Esperamos que essa parceria com o Inter seja de muitas glórias e alegrias para uma das torcidas mais contagiantes do país”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

Além do Gauchão e do Brasileiro, o Inter disputa a fase classificatória da Libertadores da América tendo como principal novidade o comandante técnico, o argentino Eduardo Coudet. 

O meia D´Alessandro assinou novo contrto por mais uma temporada de o atacante Paolo Guerrero, pretendido pelo Boca Juniors, segue afirmando que pretende continuar no Beira-Rio.

 

 

Últimas do seu time