Craque português foi ao CT da Juve para se despedir dos companheiros, diz jornal italiano. Foto: Facebook/Reprodução

Craque português foi ao CT da Juve para se despedir dos companheiros, diz jornal italiano. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Cristiano Ronaldo está cada vez mais distante da Juventus. De acordo com a imprensa europeia, o português, que está decidido a jogar no clube inglês, já se despediu dos companheiros na Juve.

Em edição desta sexta-feira (27), o jornal italiano La Gazzetta dello Sport informa que o craque decidiu deixar a Juventus e quer se transferir para os Citizens, em negócio que está muito perto de ser fechado, com os ingleses desembolsando cerca de 25 milhões de euros.

Ainda de acordo com o jornal, o camisa 7 foi até o centro da treinamentos da Juventus para se despedir dos seus companheiros nesta sexta. A Gazzeta Dello Sport inclusive publicou vídeo do português deixando o local.

Em meio a tantos rumores e grande expectativa pelo desfecho dessa novela, o técnico da Juve, Massimiliano Allegri confirmou o desejo do CR7 de deixar o clube.

“Conversando com Cristiano ontem, ele me disse que não tem a intenção de ficar na Juventus. E por essa razão ele não será relacionado para o jogo de amanhã (sábado). Ele não treinou de manhã”, disse Allegri, em entrevista coletiva nesta sexta, antes do jogo da Velha Senhora contra o Empoli, pelo campeonato italiano.

Manchester United entra na briga

Enquanto o acerto com o City parece próximo, o rival de Manchester entrou na disputa pelo português. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Red Devils estão dispostos a contratar Cristiano, vencer a guerra contra o rival, e repatriar o português, que defendeu o clube vermelho entre 2003 e  2009. 

Em entrevista nesta sexta-feira (27), o técnico do Manchester United, Solskjaer, abriu as portas do clube para o craque.

“Temos boa comunicação, se ele sair da Juve, sabe que estamos aqui”, afirmou o treinador dos Red Devils. 

Últimas do seu time