Ariel Holan, técnico do Santos. Foto: Conmebol

Ariel Holan, técnico do Santos. Foto: Conmebol

O Santos venceu na noite da última terça-feira (6) a equipe do San Lorenzo, na Argentina, pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pela pré-Libertadores de 2021. E o desempenho da equipe praiana,  principalmente no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, arrancou elogios do técnico Ariel Holan.

"Sim (foram os melhores 45 minutos), mas começamos agora. Acredito que pela dificuldade do San Lorenzo, foi um dos melhores momentos que jogamos durante meu comando”, exaltou o comandante santista. 

"Eu creio que a equipe jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, um time que tem jogadores excelentes, um time complicado como mandante. Eu valorizo muito essa vitória, mas ainda temos um jogo. Esperamos que a gente repita em Brasília o bom jogo que fizemos hoje”, completou o treinador do Peixe.  

Santos e San Lorenzo voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (13), na Vila Belmiro, em duelo que deverá ser disputado no Estádio Mané Garrincha, já que os eventos esportivos seguem barrados pelo governo de São Paulo por causa do agravamento da crise do novo coronavírus. 

 

Últimas do seu time