Pelo primeiro turno, na Vila, o Peixe ganhou com tranquilidade. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque F.C

Pelo primeiro turno, na Vila, o Peixe ganhou com tranquilidade. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque F.C

Sem vencer há cinco jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos, que de líder recente a quarto colocado agora, tenta reabilitação na tarde deste sábado (7) diante do Brusque na Arena Joinville, a partir das 16h00, jogo válido pela 25ª rodada.

Depois de vencer o Paysandu fora de casa por 3 a 0, o Peixe perdeu em casa para o Avaí por 1 a 0 e empatou os três jogos seguintes: contra Guarani, Amazonas e Ponte Preta.

Assim, a equipe comandada por Fábio Carille soma 40 pontos, no quarto lugar, mas não está distante do líder Novorizontino, que contabiliza 43. Mirassol e Vila Nova, ambos com 42 pontos, ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Se a torcida santista anda ressabiada com os recentes jogos de seu time, os torcedores do Brusque vivem dilema ainda maior. 

A equipe catarinense está em 17º lugar, com 23 pontos, e precisa da vitória para, talvez, deixar a zona de rebaixamento. Na última rodada empatou sem gols com o Operário (PR), fora de casa.

NO PRIMEIRO TURNO

Na Vila Belmiro, pela sexta rodada, o Santos passou com muita tranquilidade pelo Brusque, vencendo por 4 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Everton Alemão, Wallace Reis, Luiz Henrique; Diego Mathias, Lorran, Rodolfo Potiguar, Marcos Serrato; Rodrigo Pollero, Paulinho Moccelin. Técnico: Luizinho Vieira.

Santos: Gabriel Brazão; Souza, Gil, João Basso, Hayner; Diego Pituca, João Schmidt, Guilherme, Giuliano, Weslley Patati; Wendell Silva.  Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time