O jornalista Milton Alves no autódromo paulistano. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O jornalista Milton Alves no autódromo paulistano. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Em Interlagos, palco do maior número de corridas da Stock Car, foi lançado oficialmente neste sábado (30) o Guia BRB da Stock Car, uma referência acerca da principal categoria do automobilismo brasileiro, reunindo informações das 43 temporadas, com fichas completas de todas as corridas e o histórico de todos os pilotos que competiram e competem na categoria, cuja primeira temporada aconteceu em 1979.

A publicação, que teve sua primeira edição em 2014 e mais outras duas, novamente ficou a cargo do experiente jornalista Milton Alves, que inclusive foi assessor da categoria por um período, fazendo um trabalho minucioso para trazer para a mídia especializada e também aos fãs da Stock, informações que servem de forma essencial para as matérias produzidas atualmente e também como pautas de matérias especiais. 

"A volta do Guia da Stock Car era algo essencial para consolidar mais ainda aquela que é uma das maiores categorias de Turismo do mundo. Apresentar a quarta edição em Interlagos foi a cereja do bolo. Agradeço ao Banco BRB, à Braspress, à Enoc e à Vicar pelo apoio nesta edição", comentou Milton Alves com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo.

O Guia BRB Stock Car 1979 - 2021 contou com a coordenação do jornalista Alan Magalhães, responsável por viabilizar a publicação junto à cúpula da categoria, hoje capitaneada por Fernando Julianelli, CEO da Vicar, empresa promotora da Stock.

Ao todo, são 685 páginas, com muitas fotos e, além das informações já mencionadas, a publicação conta com inúmeras curiosidades, como os vencedores das corridas centenárias, as corridas por cada uma das pistas, as vitórias por pilotos e os vencedores das corridas de duplas, entre outras.

PARA ADQUIRIR O GUIA BRB STOCK CAR

Foi criado um site exclusivo para o Guia BRB Stock Car, onde os interessados podem fazer a compra de maneira rápida e prática. CLIQUE AQUI E ACESSE.

O jornalista Milton Alves durante a apresentação do Guia BRB Stock Car em Interlagos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT 


     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

 

 

 

Últimas do seu time