Alvo de interesse do Boca Juniors para a próxima temporada, o atacante peruano Paolo Guerrero, do Internacioanl, concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (2) no CT Parque Gigante, e a primeira pergunta versou exatamente seu futuro clubístico.
O atacante de 35 anos frisou que seu foco é a classificação do Colorado para a Libertadores. Para isso, nesta quarta-feira (4) a equipe gaúcha enfrenta o São Paulo no Morumbi. O Inter está em sétimo lugar, com 54 pontos, um a mais que o Corinthians, o oitavo e cinco à frente do Fortaleza, restando seis pontos em disputa, com duas partidas para todos.
"Não tenho nada para falar sobre isso (transferência para o Boca), eu estou bem focado nos últimos jogos, temos um objetivo que cumprir, que é a classificação para a Libertadores, e o que queremos é entrar diretamente na Libertadores do próximo ano e para isso estamos trabalhando. Na quarta-feira teremos um jogo difícil (contra o São Paulo), onde temos que buscar os três pontos e estamos muito focados. Pertenço ao Inter, sou muito grato", ponderou Guerrero.
ABAIXO, COLETIVA COMPLETA DE PAOLO GUERRERO
Palmeiras confirma Luxemburgo para a temporada 2020
15/12/2019Mauríco Galiotte e Luxemburgo se encontram neste domingo e técnico pode voltar ao Verdão
15/12/2019Edu Dracena participa do Domingo Esportivo ao lado do pai
15/12/2019Confira os Bastidores do Domingo Esportivo Bandeirantes do dia 15 de dezembro de 2019
15/12/2019Stock: Daniel Serra iguala feito do pai com tricampeonato. Camilo vence a prova em Interlagos
15/12/2019BRASILEIRÃO 2019