Treinador do City afirmou que gosta muito do técnico do Real Madrid. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do City afirmou que gosta muito do técnico do Real Madrid. Foto: Facebook/Reprodução

Imaginem um meio-campo formado por Pep Guardiola organizando a saída de bola e Zinedine Zidane armando as jogadas. Muita qualidade, não? Pois esse era o sonho de Guardiola no passado: jogar com Zizou. Em coletiva nesta terça-feira (17), o treinador do Manchester City comentou como será enfrentar o Real Madrid de Zidane pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e rasgou elogios ao francês.

“Claro que é (especial enfrentar Zidane). Ele é um dos melhores do mundo. Eu sonhei em jogar ao lado dele, mas não aconteceu. Quando saí do Barcelona, tinha o sonho de ir para a Juventus, mas não pude e não joguei com ele”, afirmou Pep.

“Nunca conversamos muito. Talvez três ou quatro vezes. Mas minha primeira impressão é de que é uma pessoa incrível. Ele sabe lidar com o tipo de pressão que times como Real Madrid e Barcelona têm e assim como Valverde, mantém a calma. Eu não sou assim. Admiro muito e é muito positivo que uma pessoa como ele esteja no mundo do futebol. Será um prazer reencontrá-lo”, completou o treinador do Manchester City.

Últimas do seu time