O Grupo Sonda inaugurou na última quinta-feira (11) au 43ª loja da rede, quarta na zona sul da capital paulista, esta na Estrada de Itapecerica, 7331.
Com 2.480 m², a loja contempla hortifrúti, açougue, frios, padaria e confeitaria, rotisserie e adega, além das seções convencionais como mercearia, higiene, limpeza e perecíveis, além de um mix de mais de 20 mil itens.
A nova loja possui projeto de iluminação que ressalta a qualidade e exposição dos produtos, além de tornar o ambiente mais agradável para compras. Para comodidade de seus clientes, a unidade contará com 23 check-outs e mais de 350 colaboradores (diretos e indiretos).
Segundo o diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados, Júlio Lopes, a região é estratégica para o crescimento da rede, pois concentra um público totalmente compatível com seu posicionamento: “Esta região possui um grande público potencial, além de uma crescente demanda de consumidores que buscam economia em suas compras”, completa Lopes.
A loja também contará com estacionamento de 180 vagas gratuitas para os clientes enquanto fizerem suas compras.
Olhos no retrovisor: Tom Pryce, que completaria 76 anos, teve morte anunciada no Brasil por Milton Neves
11/06/2025Parabéns, Jackie Stewart, 86 anos! Veja o tricampeão em 2023, guiando sua Tyrrell de 1973
11/06/2025Ancelotti vibra com primeira vitória na seleção: 'Achei um jogo completo'
11/06/2025Achados & Perdidos: Roberto Rivellino atuando pelo Vitória? Veja o que de fato aconteceu!
11/06/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de pilotos que foram campeões mundiais de Fórmula 1
11/06/2025