Esta é a quarta unidade na zona sul da capital paulista. Foto: Divulgação

Esta é a quarta unidade na zona sul da capital paulista. Foto: Divulgação

O Grupo Sonda inaugurou na última quinta-feira (11) au 43ª loja da rede, quarta na zona sul da capital paulista, esta na Estrada de Itapecerica, 7331.

Com 2.480 m², a loja contempla hortifrúti, açougue, frios, padaria e confeitaria, rotisserie e adega, além das seções convencionais como mercearia, higiene, limpeza e perecíveis, além de um mix de mais de 20 mil itens.

A nova loja possui projeto de iluminação que ressalta a qualidade e exposição dos produtos, além de tornar o ambiente mais agradável para compras. Para comodidade de seus clientes, a unidade contará com 23 check-outs e mais de 350 colaboradores (diretos e indiretos).

Segundo o diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados, Júlio Lopes, a região é estratégica para o crescimento da rede, pois concentra um público totalmente compatível com seu posicionamento: “Esta região possui um grande público potencial, além de uma crescente demanda de consumidores que buscam economia em suas compras”, completa Lopes.

A loja também contará com estacionamento de 180 vagas gratuitas para os clientes enquanto fizerem suas compras.

Delcir Sonda, à esquerda, fala durante a inauguração da 43º loja do grupo fundado e comandado por ele. Foto: Divulgação/Grupo Sonda

Últimas do seu time