Apresentado na última sexta-feira (3) como reforço do São Paulo Futebol Clube, o volante uruguaio Gabriel Neves elogiou seu novo comandante, o treinador argentino Hernán Crespo.
"Hernán Crespo me recebeu muito bem, me deu as boas-vindas. Eu gosto muito de como suas equipes jogam, do seu estilo de jogo. Eu o acompanho desde a época do Defensa y Justicia, e agora no São Paulo. É um orgulho muito grande poder trabalhar com um cara enorme como ele. Espero aprender bastante", ponderou Gabriel Neves, que está com 24 anos e assinou com o Tricolor até 31 de dezembro de 2022, com opção de renovação por mais três anos.
O atleta também aproveitou para enaltecer seu novo clube. Aliás, ele disse que o interesse tricolor em seu trabalho vem de algum tempo.
"O São Paulo é um clube enorme. Estou muito feliz por estar aqui. Chego com muita gana, pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Estou muito contente por ter sido recebido tão bem por todos do clube. Já havia um tempo que o São Paulo tinha se mostrado interessado em mim, por isso eu já estava empolgado com a possibilidade de estar no clube. Hoje estou aqui e quero desfrutar muito desse momento", avaliou o atleta uruguaio, que antes do São Paulo atuou apenas pelo Nacional (Uruguai) e na seleção de seu país, no Sub-20 e também na equipe principal.
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025