Volante uruguaio recém-contratado elogiou o treinador do São Paulo. Rubens Chiri/saopaulofc.net

Volante uruguaio recém-contratado elogiou o treinador do São Paulo. Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apresentado na última sexta-feira (3) como reforço do São Paulo Futebol Clube, o volante uruguaio Gabriel Neves elogiou seu novo comandante, o treinador argentino Hernán Crespo.

"Hernán Crespo me recebeu muito bem, me deu as boas-vindas. Eu gosto muito de como suas equipes jogam, do seu estilo de jogo. Eu o acompanho desde a época do Defensa y Justicia, e agora no São Paulo. É um orgulho muito grande poder trabalhar com um cara enorme como ele. Espero aprender bastante", ponderou Gabriel Neves, que está com 24 anos e assinou com o Tricolor até 31 de dezembro de 2022, com opção de renovação por mais três anos.

O atleta também aproveitou para enaltecer seu novo clube. Aliás, ele disse que o interesse tricolor em seu trabalho vem de algum tempo.

"O São Paulo é um clube enorme. Estou muito feliz por estar aqui. Chego com muita gana, pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Estou muito contente por ter sido recebido tão bem por todos do clube. Já havia um tempo que o São Paulo tinha se mostrado interessado em mim, por isso eu já estava empolgado com a possibilidade de estar no clube. Hoje estou aqui e quero desfrutar muito desse momento", avaliou o atleta uruguaio, que antes do São Paulo atuou apenas pelo Nacional (Uruguai) e na seleção de seu país, no Sub-20 e também na equipe principal.

 

 

Últimas do seu time