Treinador colorado ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe. Foto: Divulgação/Inter

Treinador colorado ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe. Foto: Divulgação/Inter

Em sua reestreia como treinador do Internacional, o uruguaio Diego Aguirre destacou a importância da vitória conquistada fora de casa diante da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 1, gols de Caio Vidal e Yuri Alberto. O time catarinense descontou com Derlan.

"Estamos começando, trabalhamos somente dois dias. Temos muito por fazer, mas, o mais importante, foi a vitória. Os três pontos, que estávamos precisando para, daqui para a frente, ter um pouco mais de calma para trabalhar nossas ideias. Gostei muito do espírito da equipe, me senti identificado", ponderou o comandante colorado, que ainda detalhou a forma como a equipe jogou para conquistar o triunfo em Chapecó.

"Mostramos uma ideia de futebol que eu gosto. Muita velocidade, muita intensidade, pressão. Tivemos muitas finalizações, perdemos oportunidades para matar o jogo. A vitória foi merecida, e o Inter, hoje, mostrou coisas boas", destacou Aguirre.

Com o resultado, o Inter chegou aos oito pontos, ocupando a 13ª colocação do Brasileiro e agora terá compromisso fora de casa contra o América Mineiro no próximo domingo (27) no Independência, a partir das 20h30.

Últimas do seu time