Desde que foi eliminado pelo Boca Juniors nas semifinais da Libertadores, a fase ruim do Palmeiras parece não acabar. Nesta quinta-feira (19), o time acabou derrotado pelo Atlético-MG, em pleno Allianz Parque. 2 a 0 foi o placar da partida.
Um dos principais líderes e capitão do time, o zagueiro Gustavo Gómez falou ao Sportv após o término do jogo. O paraguaio comentou o momento ruim que a equipe vive e pregou foco em trabalhar para tirar o clube da situação atual.
"É um momento difícil. Ninguém quer perder, estamos tristes, mas não tem outra forma de sair dessa senão trabalhando. Temos que ver o que estamos fazendo mal para tentar corrigir e melhorar no próximo jogo", disse.
Ainda segundo o capitão, um dos grandes motivos para a fase ruim do Palmeiras é a dura eliminação diante do Boca Juniors na Libertadores. No Allianz Parque, o Verdão acabou derrotado nos pênaltis para o time argentino.
"O golpe da eliminação foi muito forte. No final de temporada pega muito forte isso. Nós já mostramos muitas vezes que podemos sair de situações difíceis . Nosso time, é verdade, não está acostumado a ficar vários jogos sem ganhar", contou.
Diante do Galo, com mais uma derrota, a torcida do Palmeiras presente no estádio começou novamente a protestar, como tem sido praxe nos últimos jogos do Verdão. Mais uma vez, o principal alvo das críticas e xingamentos foi a presidente do clube Leila Pereira. Para Gustavo Gómez, isso é normal.
"É normal, todo mundo quer ganhar. A torcida quer ganhar e nós também. Nosso treinador quer ganhar e a diretoria também. É um momento difícil e temos que trabalhar com muita humildade para sair dessa situação difícil", encerrou.
Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026
11/07/2025Achados & Perdidos: O dia em que o aniversariante Leão defendeu três pênaltis contra o Corinthians
11/07/2025Olhos no retrovisor: Milton Neves, carros, corridas, autódromos e encontros com pilotos
11/07/2025Felipe Massa se reencontra com a Ferrari de 2008 no Festival de Goodwood
11/07/2025Parabéns! Emerson Leão, ídolo de palmeirenses e corintianos, completa 76 anos
11/07/2025