Revelado pelo Athletico Paranaense, o goleiro Gabriel Mesquita faz uma projeção positiva para a estreia do Guarani no Campeonato Paulista, certame que ele disputará pela primeira vez. O desafio inicial do Bugre será diante do Ituano no dia 28 de fevereiro, diante do Ituano, no Brinco de Ouro.
“Foi uma semana muito positiva, o professor (Allan Aal) trabalha sério, dedicado, e vai nos auxiliar muito para buscarmos bons resultados. Essa semana vamos viajar para a preparação, que será muito importante fisicamente, taticamente e tecnicamente, visando fazer uma grande estreia contra o Ituano”, pondera o goleiro de 22 anos, que frisou sempre ter acompanhado o Campeonato Paulista, que reputa como muito disputado e com grandes goleiros.
“Sempre acompanhei mesmo antes de chegar ao Athletico. Via que era um campeonato bem disputado, aguerrido, com grandes goleiros, grandes jogos e agora vou ter a oportunidade de disputar o campeonato que eu via pela televisão. Então estou muito feliz com a chance”, pondera Gabriel, alagoano de Maceió.
Ele está sendo preparado pelo novo preparador de goleiros do clube campineiro, Silvano Austrália, a quem elogiou bastante.
Tem sido uma ótima surpresa, ele chegou com novas ideias, um trabalho dinâmico. Chegou para ajudar, agregar ao corpo de goleiros do Guarani. A chegada do professor Austrália foi muito positiva", finalizou o camisa 1 do Guarani, que chegou ao clube no ano passado.
F-E: Sam Bird vence corrida 2 na Arábia; Sette Câmara fecha top-6 e Lynn sofre forte acidente
27/02/2021Ponte enfrenta o Novorizontino com estreia no ataque; prováveis escalações
27/02/2021Vitória recebe o Santa Cruz na rodada de abertura da Copa do Nordeste
27/02/2021Treinador do Tetra, Carlos Alberto Parreira completa 78 anos
27/02/2021Saudade: Há um ano morria Valdir Espinosa, campeão mundial comandando o Grêmio
27/02/2021BRASILEIRÃO 2019