Trio de craques: Giovanni, Rivaldo e Figo nos tempos de Barcelona. Foto: Reprodução/Instagram

Trio de craques: Giovanni, Rivaldo e Figo nos tempos de Barcelona. Foto: Reprodução/Instagram

Personagem principal do Blog do Milton Neves, do UOL, nesta sexta-feira, o ex-jogador Giovanni, usou as redes sociais para agradecer a lembrança do apresentador.

No texto, o Messias fala sobre os desafios que teve na carreira e como sempre encarou a profissão.

Craque do Santos, do Barcelona e do futebol grego, Giovanni valoriza as amizades que fez, muito mais que as conquistas ao longo dos anos de futebol profissional.

Para ler o texto de Milton Neves sobre Giovanni clique aqui.

E abaixo você confere a mensagem do Messias nas redes sociais:

“Muito obrigado @miltonneves vc é uma pessoa que sempre me trata com gentileza e cortesia. Quando resolvi ser atleta de futebol o que desejava realmente era apenas jogar futebol. Como atleta sempre fui feliz por onde passei, nunca esperei nada de ninguém e sempre trabalhei duro pra conquistar meus sonhos, mas Deus me deu muito mais daquilo que sonhei um dia, jogar em clubes de ponta. Minha trajetória com atleta sempre foi motivo de felicidade, mesmo nos times menores, afinal de contas a fama o dinheiro e as conquistas, tudo isto fica pra trás. Agora o que realmente sempre desejei era ser um profissional que ao encerrar a carreira as pessoas pudessem me receber de braços abertos e hoje me vejo colhendo aquilo que plantei. Gosto muito de um versículo da Bíblia que diz "O bom nome é melhor do que um perfume finíssimo,” Eclesiastes 7:1a Os troféus e medalhas estão em casa enferrujando, mas a amizade que fiz durante esses anos e o respeito que as pessoas tem por mim, não tem preço. Obrigado.”

Últimas do seu time