Lateral paraguaio foi um dos destaques contra o Botafogo. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lateral paraguaio foi um dos destaques contra o Botafogo. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres, que chegou ao Cruzeiro no final de junho deste ano, foi um dos destaues nas duas primeiras partidas da equipe celeste no Brasileirão da Série B, 2 a 1 contra o Botafogo (SP) em casa e 3 a 2 diante do Guarani em Campinas.

Cáceres foi responsávl por assistências nos gols de Cacá (contra o Botafogo) e de Léo, diante do Guarani.

“Acho que estou conseguindo ajudar os companheiros. Com o decorrer os dias vou melhorar ainda mais minha adaptação ao clube. Estou muito contente, penso que posso dar mais ainda e vou seguir trabalhando para manter um bom nível e contribuir com o time”, disse o "garçom" do time comandado por Enderson Moreira.

Com os seis pontos somados, o Cruzeiro "zerou" seu débito de pontuação no campeonato, pois começou com saldo negativo de seis por conta de penalização imposta pela Fifa, por dívida financeira, e seu próxomo compromisso será no domingo (16) diante do Figueirense, em Florianópolis, jogo marcado para começar às 16h no Orlando Scarpelli.

“Agora vamos começar a somar pontos e brigar na parte de cima da tabela. Esperamos que isso já possa acontecer no domingo. Vamos seguir nessa mesma linha, buscando a vitória, somar os três pontos e disputar um lugar no topo”, frisou o paraguaio Cáceres.

Últimas do seu time