Cuca comanda a equipe mineira. Foto: Divulgação/Atlético

Cuca comanda a equipe mineira. Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético Mineiro recebe o Athletico Paranaense neste domingo (1), no Mineirão, jogo marcado para começar às 16h (de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes disputaram jogos pela Copa do Brasil no meio da semana, e ambas venceram. O time mineiro se saiu um pouco melhor, ganhando em casa do Bahia por 2 a 0, enquanto os parananeses fizeam 2 a 1, também em casa, no Atlético Goianiense. O técnico Cuca não tem problemas para escalar o Galo deve colocar sua formação ideal para enfrentar a equipe paranaense.

Assim, o Furacão poderá poupar alguns jogadore para o segundo confronto diante do time goiano, enquanto o Galo, vice-líder do Brasileiro, pode priorizar o jogo para tentar manter-se na cola do Palmeiras, atual primeiro colocado do certame.

O Galo ocupa a vice-liderança do Brasileiro com 28 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, que empatou com o São Paulo em 0 a 0 no sábado. O Furacão é o quinto colocado, com 23 pontos.

ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver (Nathan Silva), Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Savarino. Técnico: Cuca.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Léo Cittadini (Richard), Christian e Nicolas; Nikão (Terans), Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Últimas do seu time