Zagueiro uruguaio deve reforça o Vélez Sarsfield. Foto: Pedro Souza/Atlético

Zagueiro uruguaio deve reforça o Vélez Sarsfield. Foto: Pedro Souza/Atlético

Diego Godín não é mais jogador do Atlético-MG. O Galo confirmou na noite da última segunda-feira (20) a rescisão do contrato do zagueiro uruguaio, que deve reforçar o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o clube agradeceu “o atleta pelo comprometimento, caráter e profissionalismo” e o desejou “sucesso na sequência da carreira”.

Godín chegou ao Atlético-MG em janeiro com a responsabilidade de se o líder do sistema defensivo do time após a saída de Junior Alonso rumo ao Krasnodar, da Rússia. Entretanto, com a volta do defensor paraguaio por empréstimo e a recuperação de Igor Rabello, o jogador de 36 anos perdeu espaço no elenco.

Logo em seguida após oficializar a saída do uruguaio, o Galo oficializou um substituto. O clube mineiro usou as redes sociais para anunciar a volta do zagueiro Jemerson. Cria da base atleticana, o jogador de 29 anos estava no Metz, da França, na temporada passada. Antes disso, passou por Monaco, de 2016 a 2020, e Corinthians, entre 2020 e 2021.

Últimas do seu time