Treino da equipe cearense nesta semana. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Treino da equipe cearense nesta semana. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza contará com o apoio de sua torcida no Castelão na noite desta quinta-feira (30) para enrfrentar a equipe argentina do Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores da América, jogo marcado para começar às 21h30.

A equipe brasileira se credenciou após terminar a fase de grupos com o segundo lugar no Grupo F, totalizando dez pontos, com três vitórias, duas derrotas e um empate. O River Plate, com 16 pontos, foi o campeão do grupo. 

Os argentinos fizeram uma melhor campanha, com o primeiro lugar no Grupo C, com 13 pontos, em razão das quatro vitórias um empate e duas derrotas.

O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda terá os desfalques de Tinga e Robson, ambos lesionados. Dois lesionados também desfalcarão o Estudiantes, que é comandado por Ricardo Zielinski: Pellegrini e Piatti.

O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (7) em La Plata, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Fortaleza: Boeck; Titi, Benevenuto e Ceballos; Felipe, Ronald, Capixaba; Pikachu; Romarinho, Lucas Lima e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

Estudiantes: Andujar; Godoy, Rogel, Lollo, Noguera e More; Castro, Rodrigues e Zuqui; Diaz e Boselli. Técnico: Ricardo Zielinski. 

Últimas do seu time