Atacante marcou no começo da etapa final. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Atacante marcou no começo da etapa final. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Carioca, partida realizada em Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. O Vasco abriu o placar na primeira etapa com Germán Cano e o Flu chegou à igualdade no começo do segundo tempo, com Fred.

A primeira etapa foi bastante movimentada, mas os erros de passes nas proximidades de gol impediram chances mais agudas. Porém, aos 36 minutos, Cano completou chute cruzado de Andrey para abrir o placar a favor do Cruzmaltino.

Mas a etapa final começou com o Flu chegando ao empate, logo a 1 minuto de bola rolando. Nenê cobrou escanteio e Fred apareceu bem para fazer de cabeça, o gol 180 do atacante pelo Tricolor das Laranjeiras.

O Vasco teve algumas boas chances de reassumira dianteira do placar, mas acabou parando em boas defesas de Marcos Felipe e também na trave tricolor, em cobrança de falta de Andrey, aos 29 minutos.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado (3), quando enfrenta o Bangu em Volta Redonda, partida marcada para começar às 21h05

O Fluminense, por sua vez, enfrenta o Macaé na terça-feira (7), em local ainda a ser divulgado.

Últimas do seu time