Time de Felipão precisa de um bom resultado no Maraca para recuperar o moral para a virada sobre o time argentino

Time de Felipão precisa de um bom resultado no Maraca para recuperar o moral para a virada sobre o time argentino

O Palmeiras enfrenta neste sábado o Flamengo, no Maracanã, de olho no duelo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, em casa. É preciso conseguir um bom resultado diante do Rubro-Negro para ganhar mais do que um simples fôlego na liderança do nacional: alcançar a confiança necessária para uma virada que promete ser árdua para cima do time argentino.

Portanto, o duelo deste sábado poderá manter o Palmeiras no céu e confiante na virada, ou jogar os comandados de Felipão na depressão da desconfiança diante do futuro e da pressão de ter de conquistar algo para corresponder aos milhões gastos na temporada.

O Palmeiras, com problemas e com emocional fragilizado, corre risco no Maracanã. Bola por bola, o Alviverde é melhor. Mas era também melhor que o Boca e amargou a queda por dois gols lá...

Alerto há algum tempo para o emocional do Palmeiras: pra mim fragilizado. A cabeça do time será testada novamente no Maracanã. Uma derrota e o time entrará num buraco que talvez não consiga sair. Agora é hora de mostra equilíbrio e acima de tudo força... de campeão!

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: UOL

Últimas do seu time