O Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores, já começou a se planejar para a temporada 2020. O Rubro-Negro observa o mercado nacional e internacional e pode, inclusive fazer uma oferta a um dos jogadores mais badalados do mundo na atualidade: Edinson Cavani, do PSG. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira, da Rádio Bandeirantes e da ESPN.
De acordo com Mauro Cezar, o Fla pretende perguntar, no início de 2020, se o uruguaio renovará o seu contrato com o PSG, que tem validade até o próximo mês de junho. Os cartolas pretendem seduzir Cavani com a possibilidade de ganhar um bom salário jogando não muito longe de seu país.
Edinson Cavani fará 33 anos em fevereiro. Em 14 anos de carreira, o atacante defendeu apenas quatro clubes: Danubio-URU, Palermo-ITA, Napoli-ITA e PSG.
Saudade: Há seis anos morria Domingos Piedade, ex-comentarista de automobilismo
30/11/2025Achados & Perdidos: Vídeo da chegada de Casagrande ao Flamengo e seu primeiro gol pelo Rubro-Negro em 1993
30/11/2025F1: Verstappen vence GP do Catar e apimenta a decisão de Abu Dhabi
30/11/2025Parabéns, Muzambinho, 145 anos de história!
30/11/2025Na reta final do Brasileiro, Corinthians recebe o Botafogo neste domingo; os times
30/11/2025