O clube chinês não pretende abrir mão do jogador facilmente

O clube chinês não pretende abrir mão do jogador facilmente

O Flamengo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e aposta em Guerrero para mudar esta situação, mas o atacante precisa de um meia articulador, para abastecê-lo.

Assim, o Flamengo aposta na contratação de Montillo. O argentino supriria a posição mais carente do clube. Mas os valores não são baixos.

"O Flamengo tem espaço no orçamento, mas discutimos se direcionaremos os recursos para apenas mais um grande jogador. Existe a dificuldade de encontrar esse camisa 10 no mercado, o que é praticamente impossível, e que seja dentro da nossa condição", disse o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

O clube chinês não pretende abrir mão do jogador facilmente. "Qualquer clube tem condições de fazer uma proposta pelo Montillo na próxima janela de transferências. Mas o Shandong pagou um valor alto pelo jogador e não vai negociá-lo ou emprestá-lo por qualquer milhão. O Flamengo precisa ser justo na proposta e pensar também com a ótica dos chineses. A negociação precisa traçar o caminho certo", explicou o empresário Joseph Lee, representante do Shandong Luneng no Brasil.

Foto: UOL

Últimas do seu time