Atacante rubro-negro marcou duas vezes na partida disputada em Brasília. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atacante rubro-negro marcou duas vezes na partida disputada em Brasília. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17) no jogo disputado em Brasília, no Mané Garrincha, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique fez os dois primeiros gols da partida, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 6 do segundo. Leandro Castán diminuiu para o Vasco aos 13 mas o Fla não se abateu com o gol sofrido e marcou mais duas vezes, com Gabigol e Arrascaeta, aos 16 e 38 minutos, respectivamente.

O Vasco ainda teve dois pênaltis assinalados com o auxílio do VAR, mas ambos foram defendidos por Diego Alves, em cobranças de Pikachu e Bruno César.

O jogo foi equilibrado na etapa inicial mas o Rubro-negro voltou muito mais encorpado para a etapa derradeira

Pelo Brasileiro, na próxima rodada, o Vasco receberá o São Paulo em São Januário. Já o Rubro-negro viaja ao nordeste para enfrentar o Ceará, no Castelão. Os dois jogos acontecem no domingo (25).

VASCO 1 X 4 FLAMENGO (Ficha técnica)

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Público / renda: 65.418 pessoas / R$ 5.285.443,00

Cartões amarelos: Rodinei e Piris (FLA)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Bruno Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo (FLA), Bruno Henrique, aos 5 minutos do segundo tempo (FLA), Leandro Castan, aos 13 minutos do segundo tempo (VAS), Gabigol, aos 16 minutos do segundo tempo (FLA) e Arrascaeta (FLA), aos 38.

Vasco
Fernando Miguel, Cáceres (Bruno César), Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro (Andrey); Yago Pikachu, Talles Magno e Marquinho (Tiago Reis)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Cuéllar, Gerson (Everton Ribeiro) e Arrascaeta (Piris da Motta); Bruno Henrique e Gabigol (Berrío)
Técnico: Jorge Jesus

Últimas do seu time