Recuperado de um problema muscular, o atacante Gabigol poderá começar jogando pelo Flamengo no próximo sábado (17) às 19h no clássico contra o Vasco, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Porém, se Gabigol é uma possibilidade para que Jorge Jesus ganhe mais poder de fogo para o ataque rubro-negro, o treinador sofre com alguns problemas, casos de Diego, Vitinho e Rodrigo Caio, todos em recuperação no departamento médico.
Certeza de ausência contra o Vasco, que será realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, é Rafinha, suspenso em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Rodinei está treinando em seu lugar e voltará a ganhar outra chance pelo clube da Gávea.
Destes três, a expectativa mais otimista é em relação a Rodrigo Caio, que talvez esteja apto para enfrentar o Internacional no jogo primeiro jogo das quartas de final, dia 21 no Maracanã.
O Flamengo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e poderá assumir a vice-liderança ao término da rodada caso o Palmeiras (que está com 29 pontos) tropece diante do Grêmio em Porto Alegre, confronto que acontece também no sábado, mas a partir das 21h.
Achados & Perdidos: Há oito anos, com vitória sobre o Fluminense, Corinthians era heptacampeão brasileiro
15/11/2025Parabéns, Flamengo! O Rubro-Negro completa 130 anos!
15/11/2025Desesperado, Santos recebe o líder Palmeiras na Vila Belmiro; as formações
15/11/2025Olhos no retrovisor: Bruno Senna, há seis anos, 'apresentava' McLaren campeã de 1988 a Interlagos
14/11/2025Luizão, 50 anos! Veja todos os gols do aniversariante pelo Corinthians
14/11/2025