Gabigol está recuperado de problema muscular. Foto: Alexandre Vidal Flamengo

Gabigol está recuperado de problema muscular. Foto: Alexandre Vidal Flamengo

Recuperado de um problema muscular, o atacante Gabigol poderá começar jogando pelo Flamengo no próximo sábado (17) às 19h no clássico contra o Vasco, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Porém, se Gabigol é uma possibilidade para que Jorge Jesus ganhe mais poder de fogo para o ataque rubro-negro, o treinador sofre com alguns problemas, casos de Diego, Vitinho e Rodrigo Caio, todos em recuperação no departamento médico.

Certeza de ausência contra o Vasco, que será realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, é Rafinha, suspenso em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Rodinei está treinando em seu lugar e voltará a ganhar outra chance pelo clube da Gávea.

Destes três, a expectativa mais otimista é em relação a Rodrigo Caio, que talvez esteja apto para enfrentar o Internacional no jogo primeiro jogo das quartas de final, dia 21 no Maracanã.

O Flamengo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e poderá assumir a vice-liderança ao término da rodada caso o Palmeiras (que está com 29 pontos) tropece diante do Grêmio em Porto Alegre, confronto que acontece também no sábado, mas a partir das 21h.

 

 

 

Últimas do seu time