O Flamengo empatou o primeiro confronto da final da Recopa Sul-Americana diante do Independiente del Valle por 2 a 2 no jogo disputado no Estádio Olímpico Ahaualpa, em Quito (Equador) na noite desta quarta-feira (19).
Murillo marcou aos 19 minutos do primeiro tempo, beneficiando-se de uma falha de Diego Alves.
O Rubro-Negro chegou a empatar ainda na etapa incial, com Bruno Henrique, mas após consulta ao VAR o tento foi anulado, por impedimento do atacante.
O mesmo Bruno Henrique, aos 20 minutos do segundo tempo, deixou o placar igual em Quito, após receber de Arrascaeta e partir em velocidade para o arremate entre as pernas do goleiro.
E mais emoções estavam guardadas para os instantes finais, com mais dois gols: Pedro desempatou para o Flamengo e um polêmico pênalti marcado em cima de Murillo originou o empate para o time equatoriano, com Pellerano.
BAIXA
Bruno Henrique deixou o estádio de ambulância após choque com o goleiro do Del Valle, justamente no momento em que marcou o gol de empate rubro-negro.
A partida final da Recopa Sul-Americana acontece em uma semana, na próxima quarta-feira (26), no Maracanã.
Saudade: Há 13 anos morria Alex Alves, ex-atacante do Vitória e Cruzeiro
14/11/2025Olhos no retrovisor: O outro Hamilton da F1 disputou apenas cinco GPs mas venceu prova lendária do automobilismo
13/11/2025Achados & Perdidos: 'Rei de Roma', Falcão recebia homenagem em Mônaco há seis anos
13/11/2025Saudade: Há três anos morria Fazendeiro, ex-atacante do Uberlândia
13/11/2025Craques sem Copa. Por Odir Cunha
13/11/2025