A rotina de troca de técnicos do futebol brasileiro segue a todo vapor e com apenas dois meses de temporada, a dança das cadeira já atingiu quase metade dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Das 20 equipes que disputarão a primeira divisão nacional, oito já mudaram seus treinadores. O mais recente foi o Ceará, que demitiu Tiago Nunes na última semana e ainda não definiu o próximo comandante.
Além do Vozão, o Atlético-GO trocou Marcelo cabo por Umberto Louzer; o Avaí demitiu Claudinei Oliveira e contratou Eduardo Barroca; o Botafogo dispensou Enderson Moreira e buscou Luís Castro; o Corinthians trocou Sylvinho por Vítor Pereira; o Goiás contratou Bruno Pivetti para o lugar de Glauber Ramos; o Juventude trocou Jair ventura por Eduardo Baptista; e o Santos demitiu Fábio Carille e contratou Fabián Bustos.
Das oito trocar, três foram de treinadores brasileiros por profissionais estrangeiro: Luís Castro (português) no Botafogo, Vítor Pereira (português) no Corinthians e Fabián Bustos (argentino) no Santos.
Auxiliar do Corinthians e Renato Augusto dão razão para vaias da torcida
27/05/2022F1: Leclerc mostra força no começo de atividades para o GP de Mônaco
27/05/2022De olho na ponta da tabela, Bahia enfrenta o lanterna Tombense; as formações
27/05/2022Lucas Paquetá entra na mira de clube inglês
26/05/2022Oito ídolos que se despediram de seus clubes com o final da temporada europeia. Por: @arthursolima_
26/05/2022BRASILEIRÃO 2019