Filipe Luís, que tem 33 anos, chegou ao Flamengo há aproximadamente um mês. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Filipe Luís, que tem 33 anos, chegou ao Flamengo há aproximadamente um mês. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fosse jogador de futebol, você iria preferir defender o Flamengo ou o Borussia Dortmund, grande time do futebol alemão? Para muitos boleiros, essa pode ser uma pergunta muito complicada. Mas Filipe Luís, lateral que marcou época no Atlético de Madrid e na seleção brasileira, revelou não ter encontrado dificuldades em sua escolha quando propostas destes dois gigantes clubes chegaram às mãos de seus empresários.

“Na última hora eu fechei algumas portas importantes, como por exemplo a do Borussia (Dortmund), que era uma oferta muito boa, mas eu não senti meu coração, mesmo tendo a mesma coisa da torcida (apaixonada como a do Flamengo), mas eu não senti aquela paixão de falar `eu quero ir para o Borussia´”, contou o jogador rubro-negro ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo.

“De janeiro até março eu tive o Manchester City, mas acabou não concretizando. Teve a ligação do Juninho Pernambucano paro Lyon, mas eu falei que só responderia depois da Copa América e eles acabaram contratando um lateral (Juninho é diretor do clube). Teve Turquia, China e vários países que ligaram, mas nenhuma delas encheu o coração naquele momento”, completou o lateral.

Filipe Luís, que tem 33 anos, chegou ao Flamengo há aproximadamente um mês. E o lateral já teve atuações muito elogiadas com a camisa rubro-negra, como por exemplo a partida contra o Internacional, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Últimas do seu time