O Ceará, de Guto Ferreira, jogou no `estilo Guardiola`. Já o time de Domènec...

O Ceará, de Guto Ferreira, jogou no `estilo Guardiola`. Já o time de Domènec...

Dez entre dez analistas  consideram o Brasileirão uma espécie de “triangular” entre Internacional, Atlético-MG e Flamengo. Alguns já sentenciaram: “O Flamengo será o campeão, sem dúvida”, ou “Ninguém tira o título do Galo…”.
 
A rodada deste domingo serve para que esses analistas caiam “na real”. O Internacional perdeu do Goiás, e, embora permaneça na liderança, preocupa o fato de não ter jogado bem, mostrando muitas deficiências.
 
O Flamengo tomou um passeio do Ceará. Em alguns momentos, parecia que era o time de Guto Ferreira que jogava no “estilo Guardiola”, e não o de Domenec Tlorrent, ex-auxiliar de Pep.
 
O Atlético ganhou, mas sofreu mais do que o necessário, diante do lanterna do Brasileirão, jogando em casa. O golzinho da vitória saiu aos 42 do segundo tempo. O Galo é o vice-líder, com os mesmos 18 pontos do São Paulo, que não está incluido naquele grupo de prováveis campeões.
 
Então é isto: o Brasileirão, por enquanto, não tem favoritos, e ponto final.
 
Atualizado às 21h45 - E o Palmeiras, também. O time de Luxemburgo tinha tudo para chegar à vice-liderança. Bastava vencer o Sport, em casa, mas apenas empatou, em 2x2.
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 

Diniz descobre o óbvio no futebol: “As pessoas só gostam de quem ganha"

Neo Química pode assumir também o patrocinio da camisa do Timão

 

 

Últimas do seu time