Quem comparecer ao evento vai ter a oportunidade de experimentar uma ampla feira gastronômica

Quem comparecer ao evento vai ter a oportunidade de experimentar uma ampla feira gastronômica

Israel está na moda. O país do Oriente Médio recebeu em 2018, pelo terceiro ano seguido, um número recorde de viajantes vindos do Brasil: foram 62,5 mil turistas provenientes do território verde e amarelo, um crescimento de 14% em relação a 2017. Para 2019 a expectativa é de um crescimento ainda maior, em torno de 25%.

Para saber mais sobre o país e a Cultura Judaica, a Federação Israelita do Estado de São Paulo promove o “Fest Shalom SP”, um evento gratuito e aberto a toda a família.

“São Paulo é uma grande metrópole, e queremos que as pessoas conheçam ainda mais sobre a nossa cultura”, afirma o presidente da Federação, Luiz Kignel.

O evento acontece das 11h às 17h e, no palco principal, estão previstas apresentações de danças típicas, música judaica e israelense, coral, Bandas e um show de Stand Up com o humorista Ben Ludmer.

Quem comparecer ao evento vai ter a oportunidade de experimentar uma ampla feira gastronômica kasher, aqueles que obedecem à Lei judaica, que além de pratos típicos dessa culinária, como falafel, burekas e varenikes, terá também acarajé, sushi, hambúrguer e muitos outros.

Apareça!

Últimas do seu time