Mesmo com os três pontos da vitória obtida pelo Flamengo por 3 a 2 pela Libertadores, diante da Univesidad Católica, no Chile o treinador português Paulo Sousa apontou um problema na equipe rubro-negra na noite de ontem, referente à falta de intensidade, mas fez a ressalva ao elogiar o adversário.
"Hoje (ontem) sofremos um pouco, faltou ter um pouco mais de intensidade, sobretudo em termos individuais e coletivos. Contudo, precisamos entender o contexto do número de jogos em sequência e de termos enfrentado um grande adversário fora de casa. A conquista de hoje foi grande, enfrentamos um adversário que não é fácil e tenho certeza que a vitória dará progresso no nosso avanço como equipe", ponderou Paulo Sousa,
O Flamengo está com 100% de aproveitamento na Libertadores, com 9 pontos em três jogos, e novamente jogará fora de casa na próxima rodada, na próxima quarta-feira (4) frente ao Talleres, em Córdoba, na Argentina.
A equipe carioca volta a campo no próximo domingo (1) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Altos, no Piauí, jogo marcado para começar âs 18h no Estádio Albertão.
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025