O técnico do Rubro-Negro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico do Rubro-Negro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo com os três pontos da vitória obtida pelo Flamengo por 3 a 2 pela Libertadores, diante da Univesidad Católica, no Chile o treinador português Paulo Sousa apontou um problema na equipe rubro-negra na noite de ontem, referente à falta de intensidade, mas fez a ressalva ao elogiar o adversário. 

"Hoje (ontem) sofremos um pouco, faltou ter um pouco mais de intensidade, sobretudo em termos individuais e coletivos. Contudo, precisamos entender o contexto do número de jogos em sequência e de termos enfrentado um grande adversário fora de casa. A conquista de hoje foi grande, enfrentamos um adversário que não é fácil e tenho certeza que a vitória dará progresso no nosso avanço como equipe", ponderou Paulo Sousa, 

O Flamengo está com 100% de aproveitamento na Libertadores, com 9 pontos em três jogos, e novamente jogará fora de casa na próxima rodada, na próxima quarta-feira (4) frente ao Talleres, em Córdoba, na Argentina.

A equipe carioca volta a campo no próximo domingo (1) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Altos, no Piauí, jogo marcado para começar âs 18h no Estádio Albertão. 

 

Últimas do seu time